Boas Vindas!

Sejam bem-vindos a esse espaço virtual voltado para informações e entretenimento...

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Por onde anda o Chupa-cabra?





Em março de 1995 deu-se o inicio a um mito ou a criatura mais bizarra e esquisita que veio a aparecer na América, o chupa-cabra. O primeiro ataque, em Porto Rico, principiou uma cadeia de ocorrências em outros países como Brasil (em 1997), Chile, Argentina, Bolívia Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Estados Unidos e México. As vitimas, cabras, encontradas com perfurações pelo pescoço ou no tórax de onde o sangue é drenado e os órgãos internos sugados com precisões cirúrgicas.

Pela Internet existem vários indícios e histórias afirmando a existência de tal animal, algumas imagens de supostos chupa-cabras são facilmente encontradas, porem explicações são omitidas e provas apagadas inexplicavelmente.

Essa é a foto de uma das criaturas vistas como suposto chupa-cabra, foi capturado em Dezembro de 2004 no México:



A criptozoologia é a ciência que estuda animais desconhecidos, recém-descobertos ou considerados extintos, segundo os cientistas dessa corrente cientifica existem três possibilidades de explicação para a origem dos chupa-cabras:
1. São predadores conhecidos, agindo de forma diferente da usual, talvez por mutação genética natural.
2. São predadores produzidos por mutação genética artificial em laboratórios e que teriam escapado de locais em que essas experiências se processam.
3. São predadores extra-terrestres.
Existe suspeitas de ataques até em humanos, em 1997 foi encontrado o corpo de um pescador em SP mutilado externamente, sem nenhum órgão interno com orifícios simetricamente furados pelo corpo por onde acredita-se que tenha sido “sugados” os órgãos internos. Abaixo um link do corpo, são cenas pesadas portanto clique se tiver mais de 18 anos e estômago bom:

http://www.adventistas.com/images/fenomeno-chupacabra-homem.jpg

Mais estarrecedor ainda é o fato de que em todos os ataques em locais que possuíam cachorros como guardas os mesmos não deram nenhum sinal de nada errado acontecendo, em alguns casos os proprietários escutaram barulhos, os cachorros correm pra averiguar mas voltam calmos. Mais surpreendente ainda são as várias fotos de supostos chupa-cabras mortos pelo mundo afora:





O fato é que o suposto animal sumiu da mídia e aparentemente do mapa, ficamos sem explicações para os diversos casos e a pergunta é: por onde anda o chupa-cabra?

Nenhum comentário: